quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Quarto Candy Color - Decore

Olá pessoal !!!

A decoração do quarto tem que nos proporcionar sensação de bem estar e aconchego, pois é lá onde descasamos o nosso corpo depois de um dia longo e estressante de trabalho ou estudos. O quarto é o nosso cantinho para pensar na vida e nos nossos sonhos e planos.

Quando vejo um quarto decorado com móveis e objetos em tons Candy color, me remete a um universo mágico de contos de fadas, Candy color são tons românticos que trazem conforto e serenidade.


Por isso, na dica de decoração de hoje eu trouxe algumas inspirações de quartos para vocês que adoram coisas fofas e criativas nesses tons doces.











Espero que tenham gostado
até a próxima
Bjinhos ;)

4 comentários:

  1. Nossa, ficou muito bonito! Amei. Meu quarto é bem pequeno e de vez em quando aposto em algo diferente... para aproveitar bem o espaço.
    Parabéns pelo blog.
    Meu blog é de textos que eu mesma escrevo, se quiser ler algum
    www.pensapequena.com
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo os quartos!!
    Beijoos

    ResponderExcluir